REGULAMENTO PROMOÇÃO INDICOU, GANHOU

29 fev 2020

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO:

A campanha denominada "INDIQUE & GANHE" é promovida pelo Curso Zênite e tem como objeto a concessão de descontos aos estudantes que indicarem amigos para se matricularem nos cursos oferecidos pela instituição no ano de 2020. Para os termos desta promoção, considera-se INDICADOR o estudante matriculado em uma das turmas do curso extensivo para o ano de 2020 (exceto turmas de revisão e intensivas) e que venha a indicar outros estudantes, chamados nestes termos de INDICADOS, para também ingressarem no mesmo curso, em uma das turmas extensivas de 2020. Não pode ser estudante INDICADO aquele que já estiver pré-matriculado ou matriculado no Curso Zênite para o ano de 2020, nem o que já tiver estudado na instituição em 2019. Poderão ser beneficiados pela campanha, como INDICADORES, todos os estudantes com matrícula vigente no curso extensivo para o ano de 2020, em qualquer das três unidades do Curso Zênite, inclusive o estudante INDICADO, após conclusão da sua matrícula.

 

CONCESSÃO DOS DESCONTOS:

Para cada amigo INDICADO que concluir sua matrícula, o estudante INDICADOR receberá um desconto de 5% sobre as parcelas VINCENDAS da anuidade escolar, pelo tempo em que o INDICADO permanecer com sua matrícula vigente. Ao completar 20 estudantes indicados, independente da turma ou até mesmo do turno, o INDICADOR conquistará a isenção de despesas referentes às parcelas vincendas da anuidade escolar.

Consideram-se parcelas vincendas aquelas com vencimento posterior ao mês em que o INDICADOR adquiriu o direito a cada cota de 5% desconto, que corresponde ao mês em que cada INDICADO concluiu a matrícula, enquanto ela estiver vigente. Desse modo, para fechamento do percentual do desconto, serão verificadas todas as matrículas ativas efetuadas através de indicação exclusiva do estudante, dentro do mês correspondente. Por exemplo: para matrículas de INDICADOS efetivadas no mês de Janeiro, os descontos do INDICADOR serão concedidos nas parcelas a vencer a partir de Fevereiro, e continuará a ser aplicado enquanto o INDICADO permanecer matriculado. Assim, o estudante INDICADO deverá se manter vigente em nossa instituição para que o INDICADOR possa gozar do desconto.

 

PERDA DO DIREITO AOS DESCONTOS:

Para fazer jus ao desconto, o estudante INDICADOR deverá estar com suas mensalidades em dia, sem atraso no ato do pagamento; caso contrário, perderá o direito ao desconto naquele mês em que ficou inadimplente ou em atraso.

Caso o estudante, no ato de sua matrícula, não informe o nome de quem o indicou, o aluno INDICADOR não terá direito posteriormente de pleitear quaisquer benefícios que sejam concedidos pelo programa.

O INDICADOR perderá o desconto relativo ao amigo INDICADO que cancelar a matrícula durante o período letivo, por qualquer que seja o motivo do cancelamento. A critério da direção do Curso Zênite, o desconto poderá ser mantido se o cancelamento se der por aprovação do aluno INDICADO em Universidade Pública e se este ocorrer após o mês de Julho de 2020.

Serão sumariamente excluídos os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.

 

DISPOSIÇÕES FINAIS:

Os benefícios desta campanha só serão concedidos após a conclusão da matrícula e pagamento pelo amigo indicado. Considera-se concluída a matrícula após a assinatura do contrato e pagamento das parcelas exigidas na matrícula (taxa de matrícula, primeira parcela da anuidade e primeira parcela do material didático).

Os descontos adquiridos com base nesta promoção serão INTRANSFERÍVEIS e incidem somente sobre as parcelas da anuidade escolar 2020, excluindo-se as parcelas referentes a taxa de matrícula, material didático, inscrição em eventos ou quaisquer outras cobranças que não sejam da anuidade escolar estipulara no contrato de prestação de serviços educacionais assinado no ato da matrícula.

A participação neste Programa implicará na aceitação total e irrestrita de todos os termos deste Regulamento.

Comentários